Descrição do Produto
Informações
O ATENDIMENTO DOMICILIARé um serviço especializado LIGTEC®.
Pensando em sua comodidade, esse serviço é destinado aqueles produtos cuja garantia não cobre o atendimento domiciliar. Dessa forma, você poderá ter um atendimento técnico em sua própria residência, sem precisar se deslocar até à assistência para levar o produto e ter que retornar novamente para retirá-lo quando ficar pronto.
Use também esse serviço, caso necessite de algum orçamento para conserto de produtos que já não estão na garantia.
O serviço consiste apenas na visita técnica, não incluindo a mão de obra do técnico e nem as peças necessárias ao reparo.
O preço é calculado com base no CEP informado pelo cliente. Caso seja detectada divergência entre o CEP informado e o endereço real, será cobrado o valor complementar correspondente.
Cada contratação dá direito apenas a uma visita técnica. Caso o cliente esteja ausente no dia combinado, por qualquer que seja o motivo, a visita será considerada como concluída e o cliente terá que contratar nova visita se ainda quiser o atendimento.
Após o pagamento entre em contato com a nossa central (21) 2391-8430 para agendamento da visita.
Essa contratação é válida para uso até 90 dias após o pagamento.
Ao clicar em comprar o cliente declara que está de acordo com os termos estabelecidos acima.
PRODUTO | ATENDIMENTO DOMICILIAR |
MATERIAIS | NÃO INCLUÍDOS |
FABRICANTE | DIVERSOS - Sujeito a cancelamento caso o produto para o qual deseja atendimento esteja fora de linha de fabricação |
APLICAÇÃO | ELETRODOMÉSTICOS EM GERAL |
GARANTIA | 90 dias |
SAC | (21) 2391-8430 |